Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thais Fersoza: 'Quero trazer meu cabelo de volta'

Loira por conta de sua personagem em 'Vidas em Jogo', Thais Fersoza não vê a hora de voltar a ser morena

Redação Publicado em 28/02/2012, às 16h13

Thais Fersoza - Divulgação
Thais Fersoza - Divulgação

"A Patricia que é loira, não eu." Foi assim, em tom de brincadeira, que Thais Fersoza (28) se justificou depois de afirmar que quer voltar ao seu tom natural de cabelo. A atriz, que clareou os fios por conta da personagem de Vidas em Jogo, da Record, está prestes a entrar em férias e já tem uma programação para os dias de folga. "Quero trazer meu cabelo de volta", brincou, contando ainda como foi a transformação. "No início estranhei, porque foi muito de repente. Eu estava gravando Sansão e Dalila, terminei às 4h. No dia seguinte, às 11h estava pintando o cabelo. Não é que eu prefiro ser morena, eu sou morena", continuou.

Com tantos papéis no currículo, Thais já foi morena, loira, já teve o cabelo laranja, curto, longo, cacheado... "Ficaria careca, sim, se fosse preciso. E acho fundamental mudar a cor do cabelo para um personagem, é importante", disse Thais, que com o fim da novela vai aproveitar para viajar para fora do Brasil e estudar.