Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Preocupado!

BBB 20: Felipe desabafa durante depoimento do Raio-X: ''Acho que tem uma conspiração contra mim''

Durante seu depoimento, Felipe pede pela permanência de Lucas na casa e ainda fala sobre suposta conspiração interna

CARAS Digital Publicado em 17/02/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h28

Durante seu depoimento, Felipe pede pela permanência de Lucas na casa e ainda fala sobre suposta conspiração interna - Reprodução/ Rede Globo
Durante seu depoimento, Felipe pede pela permanência de Lucas na casa e ainda fala sobre suposta conspiração interna - Reprodução/ Rede Globo

Os nervos estão à flor da pele dentro da casa do Big Brother Brasil.

Durante o Raio-X desta segunda-feira, 17, Felipe Prior fez um desabafo sincero sobre estar extremamente incomodado com as relações que tem sido estabelecidas dentro do reality.

O arquiteto ainda fez um forte apelo pela permanência de Lucas, que foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Guilherme.

"Ontem, graças a Deus, não fui para o paredão. Peço que as pessoas que gostam de mim deixem o Lucas aqui. Acho que tem uma conspiração contra mim, o Lucas e o Babu, que está junto. Tudo que acontece, acabam apontando o dedo para a gente. Eu não sou nenhum santo, mas está muito fácil, qualquer coisa falam que sou eu ou o Lucas", afirmou ele.

Apesar do perigo iminente da eliminação, Lucas se mostrou extremamente confiante durante seu depoimento. "Um dia da caça e outro do caçador. Não tenho medo do paredão, se vier pode vir. Encaro de cabeça erguida. Estou sendo eu mesmo dentro da casa, não sou um personagem. Não estou sendo falso", disparou.

Babu, que também está na berlinda, pareceu mais desapontado com a situação atual da casa. "Sempre que vou para o paredão fico meio down. O Babu não é fofo, o Babu é estridente, ele briga, mas ninguém vê o Babu colaborativo. A maior prova é que as pessoas selecionam o que é certo, o que é fofo. Toda vez que eu cozinho não é considerado um ato de carinho, mas tudo bem", desabafou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!