big-brother PLANTA!

Pai de Manu Gavassi fala sobre o apelido de 'planta' que a filha vem recebendo: ''Que seja''

Zé Luiz, pai da Manu Gavassi, fala abertamente sobre os apelidos que a filha vem recebendo no BBB

CARAS Digital Publicado domingo 16 fevereiro, 2020

Zé Luiz, pai da Manu Gavassi, fala abertamente sobre os apelidos que a filha vem recebendo no BBB
Pai da Manu Gavassi fala sobre apelidos que a filha vem recebendo - Divulgação/Instagram

Neste domingo, o portal UOL divulgou uma entrevista feita com Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi, que está confinada na casa do Big Brother Brasil.

O jornalista falou abertamente sobre o apelido de 'planta' que a filha vem recebendo ultimamente: "Ela até falou algo como, 'sou uma planta, porém com estilo'. São 250% de aumento na pesquisa de uma palavra que ela falou, um monte de site especializado em empoderamento feminino falando sobre sororidade, eu vejo ela conversando com todo mundo mesmo com quem ela não tem empatia", destacou.

E prosseguiu: "Se ela fica quieta, ela planta. Se fala, ela é metida. Se canta, está querendo fazer vídeo. Se faz meditação, algo que ela faz e me ensinou, quer aparecer. Então que seja planta. É a planta mais empoderada que conheci no 'Big Brother'", declara. "Vejo os comentários e falam, 'ela está fazendo um personagem! Dou risada e penso, é tudo o mesmo personagem: É a Manoela. Ela parece mesmo um personagem", afirmou. 

O radialista ainda revelou para o portal a dificuldade que tem de ver sua filha em situações complicadas dentro do reality e não poder interferir: "Como pai dói algumas situações. Aqui você sabe de tudo e lá eles estão perdidos. Sou aquele que vai dormir, ligo a TV e mando beijo: 'filha, papai te ama. Continue sendo você mesma'", ressaltou. 

"Teve um dia que ela ficou muito triste e aquilo me destruiu. A sorte é que ela reverte e depois ficou tudo bem. Uma das coisas que ela mais sentiria falta era de um instrumento. E ela tocou violão na festa. Ali eu vi que faria bem para ela...", concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 31 May 2020 - 22:26:52 (343037).