Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Querendo perder peso, Beyoncé convida personal trainer para viver em sua casa

Para perder peso após a gravidez, Beyoncé convidou seu personal trainer para morar em sua casa. Cantora está fazendo duas sequências de exercícios específicos por dia e se alimentando de forma equilibrada

Redação Publicado em 24/02/2012, às 15h38 - Atualizado às 15h58

Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Após dar à luz a primogênita Blue Ivy Carter no dia 7 de janeiro, Beyoncé(30) quer voltar logo à sua boa forma. Para dar conta do recado, a cantora convidou seu personal trainer para viver em sua casa, onde poderá dar um suporte melhor para sua cliente mais do que especial. 

No conforto do lar, a cantora pratica duas sequências de exercícios específicos diariamente – tudo com a supervisão de seu treinador. “Beyoncé acorda às 5h da manhã para fazer uma bateria de exercícios que envolvem pilates, yoga, dança, entre outras modalidades”, revelou uma fonte. “Ás 5h da tarde, eles repetem o processo”.

Além disso, Beyoncé está de olho na dieta e tem se alimentado de forma bem equilibrada. “O cardápio é baseado em shakes de proteínas, ovos, abacaxi e muita água gelada”, acrescentou a fonte.

Com isso, a diva espera perder cerca de 18 quilos em pouquíssimo tempo.