Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Há nove anos, Totia Meireles usa moto para driblar o trânsito carioca

De férias da TV desde o fim de Salve Jorge, em maio de 2013, ela estrelará este ano o musical Pippin

CARAS Publicado em 20/02/2014, às 17h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Totia Meireles usa moto para driblar o trânsito carioca - J. Humberto /Agnews
Totia Meireles usa moto para driblar o trânsito carioca - J. Humberto /Agnews

Quando Totia Meireles (55) comprou uma lambreta, há nove anos, seu marido, o médico Jaime Rabacov (59), teve uma certa resistência de se aventurar com ela no veículo. Mas isso durou pouco. Casado com a atriz há mais de 22 anos, Jaime nem pensa mais duas vezes na hora de subir na garupa da mulher e enfrentar o trânsito carioca, considerado por um estudo holandês o terceiro pior do mundo, atrás apenas de Moscou e Istambul.

“Minha mãe, Zulmira, me deu uma moto quando entrei na faculdade. Acho que foi a única mãe do mundo a fazer isso. Era uma TT 125, pequena. Se ventava muito, tinha de encostar ou o vento levava a moto comigo em cima”, conta Totia, que saiu para almoçar com o marido no Leblon. De férias da TV desde o fim de Salve Jorge, em maio de 2013, ela estrelará este ano o musical Pippin. “Foi o primeiro musical que vi no Brasil. Tem canções lindas”, afirma, animada.