Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Saúde

Sertanejo Cristiano fala da internação do filho: ‘Milagres existem’

O cantor sertanejo Cristiano atualiza os fãs sobre o estado de saúde do filho caçula, Miguel, que passou por cirurgia no coração

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano e o filho caçula, Miguel - Foto: Reprodução / Instagram
Cristiano e o filho caçula, Miguel - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, celebrou uma novidade na internação do seu filho caçula, Miguel. O bebê está hospitalizado há alguns dias após passar por uma cirurgia no coração. Agora, ele teve alta da UTI e já está no quarto.

“Obrigado pelas orações. Miguel teve alta da UTI e está no quarto. Oremos para que logo ele volte para casa! Milagres existem”, disse ele nas redes sociais.

O menino nasceu com um problema cardíaco, chamado de Tetralogia de Fallout, que foi diagnosticado ainda na gestação e é problema congênito no coração causado pela má formação do músculo cardíaco. Desde o nascimento dele, os pais já sabiam que ele iria realizar a cirurgia em algum momento do seu crescimento.

Cristiano mostrou foto do filho após a cirurgia

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, mostrou a primeira foto do seu filho Miguel após a cirurgia no coração. Na imagem, o menino apareceu dormindo enquanto era monitorado na internação. Na legenda, o pai coruja falou sobre a força do filho e a fé em sua recuperação. Além disso, ele mandou recado para o herdeiro.

"Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável, mas Jesus esta no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos. A fé é a única força que nós manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus, eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi pra que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor pra nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse!", disse ele. 

"Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês “Quem como Deus?”
Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel!", completou.

View this post on Instagram

A post shared by Cristiano (@crisznec)