Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberta Fernandes elogia Marcelo Serrado em seu papel de papai

Papai de gêmeos com Roberta Fernandes, Marcelo Serrado recebe elogios como um papai prestativo

CARAS Digital Publicado em 30/09/2014, às 06h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcelo Serrado leva os gêmeos para passear - Fabio Moreno/ Photo Rio News
Marcelo Serrado leva os gêmeos para passear - Fabio Moreno/ Photo Rio News

O ator Marcelo Serrado só recebeu elogios de sua mulher, a bailarina Roberta Fernandes, quando ela falou de seus filhos gêmeos, Felipe e Guilherme. A mamãe coruja deu uma entrevista para o blog Cheguei ao Mundo e comentou sobre o papai Marcelo, destacando a sua parceria nos cuidados com os bebês.

“O Marcelo tem uma vida muito movimentada por conta do trabalho, mas é um pai maravilhoso. Busca na escola, leva ao médico, telefona várias vezes ao dia para ter notícias, acorda de madrugada quando necessário e é muito carinhoso. Os meninos são apaixonados por ele”, destacou ela.

Roberta ainda relembrou o parto prematuro dos gêmeos, que hoje estão com 1 anos e cinco meses. “Eles nasceram com 35 semanas, pois durante uma ultra foi detectada a Síndrome da Transfusão Feto Fetal, quando um dos gêmeos é o doador e o outro o receptor, gerando uma grande diferente de peso e risco para os dois. No mesmo dia fiz uma cesárea e eles nasceram saudáveis e perfeitos, mas precisaram ficar alguns dias na UTI, como dizia o pediatra, fazendo um SPA para engordar. Meu desafio como mãe de gêmeos começou no momento em que recebi a notícia de que levaria o Felipe para casa, mas que meu guerreiro Gui continuaria. O pior dia da minha vida! E assim continuo sempre me cobrando se o nível de atenção está sendo dado da mesma forma.”, disse.

Vale lembrar que Serrado também é pai de Catarina, do relacionamento com Rafaela Mandelli