Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe William deseja que o filho, George, seja mergulhador

Apaixonado pelo ambiente marinho, o príncipe William revelou que sonha que o filho se encante com as maravilhas do mar

CARAS DIGITAL Publicado em 10/05/2014, às 09h47 - Atualizado às 11h20

Príncipe William, Kate Middleton e George - Reuters
Príncipe William, Kate Middleton e George - Reuters

Já há vários planos para o futuro do príncipe George, mesmo ele tendo apenas 9 meses.  Segundo a revista People, o príncipe William revelou que sonha que seu filho ame esportes aquáticos e mergulho, uma paixão que já é de família.

+ Casamento real completa 3 anos! Relembre 10 momentos de Kate e William

Espero que um dia meu filho, George, também vai experimente e curta as maravilhas que o mergulho tem a oferecer para as nossas vidas”, revelou o príncipe em recente entrevista.
William é um fã assumido de esportes e práticas marinhas e já praticou mergulho em vários lugares, como no oceano índico. Além disso, ele é o mais nova presidente do clube subáquico(BSAC) britânico, grupo que seu Pai, Charles, e o avô, Philip, o Duque de Edimburgo, também participam.

" O mundo subaquático realmente captura a imaginação e amplia horizontes. Tenho a sorte de ter mergulhado em alguns locais deslumbrantes em todo o mundo”, afirmou.

William deseja que com o mergulho, o filho consiga entender e ajudar a proteger o ambiente marinho e os animais que vivem nele.

" O mergulho realmente abriu meus olhos não só para muitos locais extraordinários, mas também para as responsabilidades que temos como guardiões do mundo subaquático. É por isso que , como o novo presidente da BSAC , espero continuar o legado do meu pai de lutar para preservar e proteger a nossa preciosa herança ambiental marinha  para as gerações futuras " .