bebe Maternidade

Mayra Cardi exibe corpo durante e depois de gestação e choca fãs com rápida mudança

A musa deu à luz Sophia na última semana

CARAS Digital Publicado sábado 27 outubro, 2018

A musa deu à luz Sophia na última semana
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi usou sua rede social para exibir um durante e depois de sua gravidez.

Em seu Instagram, a life coach posou com o mesmo vestido, antes e depois de Sophia nascer. Em um dos cliques, ela aparece na reta final da gestação, com os 10 meses à espera de sua filha. Já no outro, ela está com a pequena no colo, mostrando como seu corpo já está voltando após o ganho de peso da gestação.

Na publicação, a musa aproveitou para falar um pouco de sua primeira semana com a recém-nascida. "1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal, amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva. Nesse início vivemos para nutrir o bebê quase que de hora em hora. Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebê e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor?", falou.

Em seguida, ela também aproveitou para explicar a importância da boa alimentação nesse período: "Se alimentar bem é nosso dever para ter uma boa saúde, mais ainda para produção de um leite nutritivo. Preste atenção em suas escolhas, pois elas podem refletir não só em você, mas também nesse caso no seu maior amor!".

Os seguidores se surpreenderam com a rápida mudança no corpo da mamãe. "1 semana e está assim? Como isso, gente? Chocada!", disse uma. ""Olha esse corpo com 1 semana de parto!", falou outra. "Nem parece que acabou de parir. CHOCADA!", comentou mais outra. 

Mayra deu à luz Sophia na quinta-feira passada, 18. A menina é fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:44:35 (308480).