Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian estaria grávida de um menino

Kim e Kanye são pais de North, que completa dois anos em junho

CARAS Digital Publicado em 10/06/2015, às 09h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kim Kardashian, Kanye West e North West - AKM-GSI/Splash News
Kim Kardashian, Kanye West e North West - AKM-GSI/Splash News

Kim Kardashian e Kanye Westserão pais de um menino. É o que garantem fontes próximas ao casal em entrevista à revista US Weekly. Amigos contaram que eles darão um irmãozinho a North West e o rapper estaria radiante com a novidade.

"Kanye ama North mais do que tudo, mas para fazer seu mundo completo ele queria um menino, um herdeiro. Ele está muito feliz!", disse uma fonte. "Kim sempre quis dois filhos. Uma menina e um menino", completou uma amiga da socialite.

Desde o nascimento de North, em junho de 2013, Kim declarou que queria ter mais filhos. Mas aumentar a família não foi tarefa fácil. Ela mostrou em seu reality show Keeping Up With the Kardashians que estava com problemas para engravidar e recorreu à fertilização in vitro. Em entrevista à Glamour americana, ela contou que ficava triste com as tentativas frustradas. "Eu ficava esperando, esperando, como se estivesse em uma montanha russa", disse. O anúncio da gravidez foi feito no dia 31 de maio, em um vídeo do reality.

Kim usou o Twitter nesta quarta-feira para comentar os rumores envolvendo sua gravidez - já surgiram gboatos de que ela teria gêmeos e até que recorreu a uma barriga de aluguel. "Muitos rumores... nós não teremos gêmeos, sim, eu estou carregando meu próprio bebê (risos) e nós não contamos a ninguém o sexo do nosso bebê ainda! Nada está confirmado a menos que você ouça de mim!", disse.