bebe Maternidade

Biah Rodriguez fala sobre dificuldades para amamentar o filho recém-nascido, Theo: ''Já chorei!''

A esposa de Sorocaba desabafou sobre a amamentação do primeiro filho

CARAS Digital Publicado quinta 28 maio, 2020

A esposa de Sorocaba desabafou sobre a amamentação do primeiro filho
Biah Rodriguez revela dificuldade para amamentar o filho - Reprodução/Instagram

Biah Rodriguez usou sua rede social na última quarta-feira, 27, para responder perguntas sobre sua maternidade.

A esposa de Sorocaba falou sobre seu parto e sobre seus primeiros dias como mamãe do Theo. A loira foi questionada se sente dor ao amamentar e revelou que está tendo dificuldade, mas que ainda está se adaptando.

"Confesso que não está sendo fácil! Dói? Dó! Já chorei amamentando ele, mas acredito que cada dia melhor um pouquinho, vai calejando, acertando a pega...um dia de cada vez", explicou.

Ela ainda disse que antes de toda mamada faz uma massagem. "Eu faço massagem com movimentos circulares, pra deixar a mama mais 'macia'. Como estou produzindo muito leite, fica tão cheia que fica difícil ele acertar a pega".

Biah garantiu que está disposta a amamentar até quando o filho quiser, e ainda revelou que está contando apenas com a ajuda de sua mãe e de sua sogra para cuidar do recém-nascido.

A modelo se derreteu ao falar sobre como se sentiu após o parto de Theo. "Nunca havia me sentido tão realizada, tipo zerei a vida, sabe? Tinha vencido os meus medos! Deus tinha realizado o desejo do meu coração. Um sentimento de gratidão que não cabia em mim!", contou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 06:40:18 (352926).