Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Após polêmicas envolvendo traição, Sarah Poncio da à luz seu segundo filho com Jonathan Couto

Os dois já são pais de José, de 1 ano

CARAS Digital Publicado em 17/10/2018, às 22h16 - Atualizado às 22h19

Jonathan Couto e Sarah Poncio - Instagram/Reprodução
Jonathan Couto e Sarah Poncio - Instagram/Reprodução

Sarah Poncio deu à luz seu segundo filho na noite desta quarta-feira, 17. O recém-nascido é fruto de seu relacionamento com Jonathan Couto.

A jovem de 21 anos, que estava internada desde o início do mês devido a algumas complicações na gravidez, anunciou a chegada do bebê, chamado João Márcio em seu stories do Instagram. Ela exibiu uma foto do pequeno avisando que ele havia nascido. Pouco depois, ela publicou uma foto na mesma rede social com a legenda: "Meu presente chegou."

Jonathan publicou um vídeo super fofo em seu Instagram, em que aparece com o segundo filho no colo, enquanto o primogênito do casal, José Márcio, de 1 ano, dá beijos no irmãozinho.

Clique AQUI para ver o vídeo!

Saulo Poncio, irmão de Sarah e cantor da banda UM44K, também exibiu uma gravação fofíssima dos dois sobrinhos juntos. "Deus é perfeito", escreveu na publicação.

Clique AQUI para ver o vídeo!

Recentemente, a família Poncio virou notícia após vir à tona que a ex-namorada de Saulo, Letícia Almeida,havia engravidado de Jonathan. A história toda foi descoberta quando a pequena Madalena já havia nascido e Saulo pensava ser o pai. Sarah perdoou o marido e Saulo se tornou noivo da influencer Gabi Brandt.