TV Polêmica

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena

Após o ex-namorado publicar carta revelando não ser pai biológico da criança, ela decidiu abrir o jogo

terça 7 agosto, 2018
Letícia Almeida revela paternidade da filha
Letícia Almeida revela paternidade da filha reprodução/instagram

Nos últimos meses, a web acompanhou de perto a história da atriz Letícia Almeida. A jovem deu à luz a Madalena no início do ano enquanto estava em um relacionamento com Saulo Poncio, vocalista da banda Um44k.

Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha na rede social do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Mais Notícias

Em resposta, ele publicou uma carta aberta no começo de 2018 contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público, foi que Pablo Morais, ator da Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

No último domingo, Leticia Almeida decidiu colocar um ponto final nas suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores.

Durante o relacionamento com Saulo, Letícia acabou se mudando para a casa da família Poncio. O cantor tem uma irmã, Sarah Poncio, que é casada com Jonathan Couto, empresário e ex-membro da banda carioca P9. Sarah e Jonathan são pais de José e estão à espera de João.

A grande teoria foi criada por conta da semelhança entre Madalena, filha de Letícia, e José, filho de Jonathan e Sarah.  Em um desabafo, a atriz confirmou que Jonathan Couto é o verdadeiro pai de sua filha.

“Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse.

Instantes depois da mensagem publicada, o Instagram de Jonathan recebeu um bombardeio de questionamentos e críticias. Principalmente mensagens irônicas como “Parabéns, papai”. Ele resolveu responder a uma mensagem, contando o seu lado da história.

“Infelizmente está sendo pelo pior caminho. Caminho esse que não fui que quem escolhi, e, na verdade, nunca foi me dado esse direito de ser pai. Mas fiquei sabendo ontem pela primeira vez da boca da mãe que agora eu sou o pai, 6 meses depois. Honrarei com o meu papel do mesmo, que até então não era, devido a uma série de coisas envolvidas. A única vez que eu a segurei no colo foi sabendo que ela era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na justiça. Por favor, não espere minhas explicações na internet, porque não darei em respeito às vítimas. Minha esposa, meu cunhado e, principalmente, a criança. Eu e a mãe somos os irresponsáveis do acontecimento. Assumimos nossos erros. Respeito é primordial e qualquer humano merece. Em breve tudo isso vai se resolver e o amor vai reinar”, escreveu.

Sarah, esposa de Jonathan, está grávida de 5 meses de mais um menino. A jovem tem 21 anos e tem recebido uma quantidade alarmante de mensagens ofensivas. Em comunicado, ela falou sobre perdão e disse que seu casamento continua, e que não existem tantos problemas na família como eles imaginam. 

"O lado bom do ser humano precisa ser enaltecido, o mal não merece nossa atenção, todos nós carecemos de ajuda compreensão, estamos todos em construção e vamos ser aquilo que escolhemos para nós. Meus pais sãos cristão desde de sua juventude, lidam com pessoas problemáticas mas eles sempre acreditaram no lado bom do ser humano e me ensinaram que na vida se queremos algo bom temos que trabalhar ambos os lados, deixando para trás as coisas ruins e avançando com as coisas boas. É o que estou fazendo agora. Aos meus queridos e queridas que me gostam assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão", escreveu ela. 

Em resumo, Letícia Almeida teve uma relação com seu con-cunhado, Jonathan Couto. Ambos decidiram não revelar detalhes de como esse fato aconteceu. Sarah, esposa de Jonathan e então melhor amiga de Letícia, afirmou já ter perdoado o marido. Saulo, ex-namorado de Leticia continua dividindo momentos ao lado do cunhado, Jonathan. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 7 agosto, 2018 (305218) | 19/08/2018 12:00:33

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 José Loreto compartilha momento engraçado de bastidores
  2. 2 Divórcio milionário de Brad Pitt e Angelina Jolie
  3. 3 Bruno Gissoni passa por momento inusitado
  4. 4 Marília Mendonça exibe nova silhueta com vestido curtinho
  5. 5 Em clique raro, Felipe Titto posa ao lado de seu filho
  6. 6 Famosos se reúnem para participar do 'Criança Esperança'
  7. 7 Sem calcinha, Juju Salimeni compartilha foto ousada
  8. 8 Neymar Jr. revela o que faz Bruna Marquezine ficar feliz
  9. 9 Anitta se diverte indo para show de jatinho
  10. 10 Simaria leva tombo durante show e se machuca