Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / feliz aniversário!

Ana Paula Siebert completa 33 anos e celebra primeiro aniversário com a filha, Vicky

Ana Paula Siebert celebra primeiro aniversário com a filha, Vicky, e fãs comemoram

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h46

Ana Paula Siebert completa 33 anos e celebra primeiro aniversário com a filha - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert completa 33 anos e celebra primeiro aniversário com a filha - Reprodução/Instagram

Dia de celebração!

A modelo Ana Paula Siebert está completando 33 anos nesta quinta-feira, 18, e celebrou seu primeiro aniversário com a filha, Vicky.

Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou um registro com a herdeira de sua festinha de nove meses com tema de havaiana.

"My Bday 33 anos, meu primeiro aniversário com vc no colo! Hoje me sinto plena, feliz, realizada... me peguei pensando bastante nos últimos dias, refletindo minha vida, meus sonhos de adolescente... meus sonhos daqui pra frente... Sempre fui uma menina cheia de vontades, que sabia o que queria... que sonhava alto, que admirava as vitórias e as conquistas dos outros, sim eu sempre olhei com olhos de admiração quando as pessoas estavam vivendo os sonhos que eram os mesmos que os meus... e acredito que isso me impulsionou muito a ser quem eu sou hoje... Sempre quis ser mãe, meu grande sonho se realizou e eu agradeço todos os dias ao meu amor @robertoljustus que me presenteou com com esse anjinho que alegra meus dias! É por ela que quero ser uma pessoa cada dia melhor! Quis ter uma família linda e construi (e um pedaço dela já veio pronta). Também quis sempre ver meus pais bem e felizes e eles estão... Sonhava em trabalhar com algo que eu amo e trabalho.... ainda tenho de presente ao meu lado uma irmã junto comigo! Sou completamente apaixonada pelo mundo profissional que escolhi... e agradeço a confiança de tantas pessoas no meu trabalho, só tenho vontade de fazer tudo cada vez com mais excelência! Pedi saúde, mta saúde... pra mim e para as pessoas que amo... tenho O MAIS IMPORTANTE de tudo! Pedi paz... mas tb descobri que é na turbulência que aprendemos mais e que os dias de paz não seriam tão bons se não fossem os momentos loucos que a vida nos traz... Talvez depois de mais madura percebi que não se pede paz e sim paciência, pois é preciso muito dela para se sentir em paz! Pedi felicidade, mas aí percebi nesses 33 anos que a felicidade não é um destino... a felicidade é o caminho! E hoje peço que a vida me traga experiências e aprendizados suficientes para ser uma mulher cada dia melhor... Que eu seja forte e corajosa, pois uma mulher forte e com coragem chega onde quiser!", declarou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a aniversariante. "Lindas", comentou uma seguidora. "Fofura!", disse outra. "Parabéns! Família linda", completou uma internauta.

Recentemente, Ana Paula Siebert se derreteu ao mostrar Vicky vestida de havaiana em sua festinha de nove meses.