Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Virgínia fica constrangida ao ter fama questionada por fã: ‘Se você fosse famosa’

Influenciadora digital Virgínia Fonseca vira assunto na web após debochar de pergunta inusitada sobre sua fama durante live

Virginia Fonseca fica constrangida após ter fama questionada por seguidor - Reprodução/Instagram/Rhaiffe Ortiz
Virginia Fonseca fica constrangida após ter fama questionada por seguidor - Reprodução/Instagram/Rhaiffe Ortiz

No último domingo, 17, a influenciadora digital Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao responder uma pergunta inusitada. Um fã decidiu brincar com a loira e perguntou quem ela gostaria de ser se fosse famosa, mas a empresária ficou inconformada ao ter sua fama questionada e sua reação viralizou na web. 

Tudo aconteceu durante uma live no perfil oficial de Virgínia no Instagram. A loira respondia às perguntas dos fãs enquanto conversava com alguns amigos após seu treino de beach tennis. Foi então que o seguidor decidiu brincar com a empresária: “Se você fosse uma famosa, qual você gostaria de ser?”, disse, deixando a loira impactada.

Indignada com o questionamento, Virginia leu a pergunta novamente com tom de deboche: “Pergunta do Renato, se você fosse uma famosa qual gostaria de ser?”, disse a influenciadora, enquanto seus amigos caíram no riso: “Beleza, Renato! Obrigada, é nois, tá? Beijinho, eu gostaria de ser a Kim Kardashian se eu fosse famosa”, a loira teve jogo de cintura e acabou respondendo a pergunta.

Virginia acabou virando assunto na web por conta de seu posicionamento: “Ela sentiu, hein? Ficou chateada”, disse um seguidor no Twitter. “Machucou o ego dela”, opinou outro internauta. “Existe um abismo entre ser conhecido e ser famoso”, disse outro usuário da rede. “Na verdade, ela é uma subcelebridade, não é famosa”, opinou mais um.

Vale lembrar que a influenciadora americana ganhou notoriedade ao publicar vídeos sobre sua rotina no interior de Minas Gerais em seu canal no Youtube. A loira faz sucesso ao mostrar detalhes de sua vida ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, e das duas filhas, Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de 10 meses. Além disso, ela também é empresária no mercado da beleza.

Virginia celebra 44 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram:

Apesar de ter sua fama questionada, Virginia Fonseca acumula números gigantescos em suas redes sociais. Neste domingo, 17, a influenciadora digital celebrou em suas redes sociais uma grande conquista ao atingir a marca de 44 milhões de seguidores em seu Instagram. Feliz da vida, a loira se emocionou ao agradecer os fãs.