atualidades vem aí!

Susana Vieira está escrevendo livro autobiográfico: ''Mistura minha trajetória pessoal e artística''

Em quarentena, Susana Vieira firma parceria com Mauro Alencar na produção de seu livro com histórias nunca antes reveladas

CARAS Digital Publicado sexta 23 julho, 2021

Em quarentena, Susana Vieira firma parceria com Mauro Alencar na produção de seu livro com histórias nunca antes reveladas
Susana Vieira está escrevendo livro autobiográfico - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva concedida à CARAS Digital nesta sexta-feira, 23, Susana Vieira (79) revelou que está usando o tempo em quarentena para escrever seu livro biográfico e compartilhar toda sua história com os fãs.

Mesmo após tomar a vacina contra a Covid-19, a atriz tem cumprido a agenda de trabalho remotamente, de sua casa, no Rio de Janeiro. O tempo livre que surgiu acabou virando uma oportunidade da artista de relembrar sua trajetória e fazer dela uma obra em parceria com Mauro Alencar (59).

A produção foi dificultada por conta da pandemia, mas, de acordo com a assessoria de Susana Vieira, os dois já retomaram o trabalho e o lançamento deve ocorrer em 2022, revelando relatos pessoais e profissionais de uma das maiores lendas da televisão brasileira.

Um legado que mistura a minha trajetória pessoal e artística, e como eu fui driblando, ultrapassando os obstáculos da vida e transformando tudo isso em novos caminhos, em sucesso”, declarou a atriz.

Histórias de superação estão no livro de Susana Vieira

Mauro Alencar, co-autor da obra, também adiantou um pouco do conteúdo dos textos. “O livro, pela própria trajetória de Susana Vieira, vai muito além da vida artística. É um belíssimo retrato de superação dos problemas do cotidiano, dos mais comuns aos mais complexos, onde a mulher e atriz mostrou a sua garra com extremo talento”, afirmou ele sobre a diva da TV brasileira.

Com quase 60 anos de carreira na televisão e dona de papéis marcantes, Susana Vieira se consolidou como uma das mais populares atrizes do País e marcou gerações com personagens icônicas, como Maria do Carmo, em Senhora do Destino, transmitida entre 2004 e 2005. Foi ela também que viveu a primeira versão da babá Nice de Anjo Mau, exibida em 1976 e com remake em 1997.
 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 10:36:59 (395330).

Leia também

TV CARAS