Segura de si, Kylie Jenner decide o futuro da amizade com Jordyn Woods após traição

A amizade das duas ficou abalada depois que Jordyn Woods beijou o marido da Khloé Kardashian, irmã de Kylie

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

A amizade das duas ficou abalada depois que Jordyn Woods beijou o marido da Khloé Kardashian, irmã de Kylie
Jordyn Woods e Kylie Jenner - Getty Images

Tudo indica que Kylie Jenner já se decidiu sobre o futuro da sua amizade com a socialite Jordyn Woods!

Desde o episódio de traição envolvendo Jordyn e Tristan Thompson, agora ex-marido de Khloé Kardashian, no começo deste ano, a amizade das duas melhores amigas ficou abalada e indefinida.

Segundo fontes próximas a família, Kylie segue resistente por conta da sua irmã Khloé, que agora está criando sua filha True de 11 meses sozinha. Woods vem tentando restabelecer o contato com a morena mas está cada vez mais difícil!

Recentemente, o site americano TMZ contou que a situação entre as duas piorou depois da entrevista que Jordyn deu para o talk show Red Table Talk, já que ela negou ter ficado o jogador de basquete. Parece que Kylie não gostou da posição da ex-amiga e pretende se afastar pra valer.

Assim que a traição foi descoberta, a namorada do Travis Scott expulsou a colega que morava em sua casa. "Kylie está pronta para que Jordyn venha buscar as coisas em breve para que elas possam seguir caminhos separados", revelou uma fonte secreta.

VÍTIMA

Mãe da pequena True Thompson, de 11 meses, Kholé Kardashian está tentando retomar a sua vida agora recém-separada. A socialite postou mais uma vez alguns stories dando indireta para o pai de sua filha, Tristan, e para a ex-amiga de Kylie.

Segundo o site americano People, a empresária precisa de um tempo para se recuperar das feridas causadas pelo jogador. "Está bem. Ela só precisa de um tempo. Vai demorar um bom período até que ela reconstrua sua confiança em qualquer pessoa”, disse.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 18:02:14 (315896).

Leia também

TV CARAS