atualidades Polêmica

Saulo Pôncio e Gabi Brandt são acusados de oportunismo após criarem corrente para ajudar Brumadinho

Os internautas não reagiram nada bem com a intenção do casal

CARAS Digital Publicado quarta 30 janeiro, 2019

Os internautas não reagiram nada bem com a intenção do casal
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/ Instagram

Os recém-casados Saulo Poncio e Gabi Brandt se sensibilizaram com a tragédia que parou o país. Com um stories no Instagram, o cantor convidou seus seguidores para participar de uma corrente do bem e ajudar Brumadinho, em Minas Gerais, região onde uma barragem se rompeu deixando várias pessoas mortas e desaparecidas. 

A proposta da dupla era que a cada R$79,90 em compras na loja do casal, eles irão doar 10 litros de água para os sobreviventes e familiares afetados pelo incidente. Assista o stories aqui

Em seguida, a web não reagiu nada bem com a intenção dos artistas e chamaram eles de biscoiteiros oportunistas. "Lembrando que 1 garrafão de 20 litros custa R$11,00", comentou uma internauta.

"Porque simplesmente não doa?", questinou uma pessoa no Instagram do músico. Já outra afirmou: "Para de querer lucrar com a tragédia dos outros!".

CASOS DE FAMÍLIA

Para quem não se lembra, Leticia Almeida foi o pivô de uma grande polêmica no começo de 2018. Em resumo, ela teve uma relação com seu con-cunhado, Jonathan Couto, enquanto ainda namorava Saulo, vocalista do grupo Um44k, e deu à luz Maria Madalena​.

Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha na rede social do cantor.

Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi, o músico viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai. Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica e sim de seu cunhado, Jonathan. 

Confira outros comentários sobre o episódio: 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:09:18 (312444).