CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Richarlison choca ao tatuar o rosto de Neymar e Ronaldo nas costas

O jogador da Seleção Brasileira Richarlison fechou as costas com os rostos dos ídolos

Vitória Araújo

por Vitória Araújo

varaujo@editoracaras.com.br

Publicado em 13/12/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison choca ao tatuar o rosto de Neymar e Ronaldo nas costas - Foto: Reprodução / Instagram
Richarlison choca ao tatuar o rosto de Neymar e Ronaldo nas costas - Foto: Reprodução / Instagram

Além de surpreender os admiradores no campo,Richarlison(25) chocou a web ao eternizar sua participação na Copa do Mundo do Catar com uma grande tatuagem nas costas.

De volta as terras da Rainha, o jogador da Seleção Brasileira tatuou nas costas o próprio rosto, além dos rostos de seus ídolos: Ronaldo, (46), Neymar (30) e também fez questão de registrar o recado especial que recebeu do Rei do Futebol, Pelé (82), após a eliminação do Brasil nas quartas de final: "Você fez o Brasil sorrir".

Como uma forma de relembrar sua trajetória e valorizar as suas origens, Richarlison também fez uma tatuagem de quando era criança, segurando uma bola embaixo do braço, de frente para uma favela, além de um pedaço de uma bandeira do Brasil.

VEJA A NOVA TATUAGEM DE RICHARLISON:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

RICHARLISON COMOVE A WEB!

Recentemente, o atacante surgiu abalado nas redes sociais ao falar com alguns torcedores sobre a Copa do Mundo, antes de voltar ao Brasil. Emocionado, o craque agradeceu o carinho que recebeu dos fãs. "Obrigado pelo carinho, a gente sai com o coração partido. Chorar agora, mas a gente vai voltar mais forte", iniciou ele. 

Na sequência, desabafou: "Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caralho. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título", escreveu.

"E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte... Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso - alguns (ou muitos) nem terão outra chance", lamentou.

"Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vcs e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi", desabafou.

Por fim, ele agradeceu. "Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!", finalizou.