CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Revista americana divulga teoria de que Gracyanne Barbosa usaria 'pesos falsos'

Após vídeo divulgado no canal Nick’s Strength and Power, a brasileira se tornou alvo de especulações na internet

CARAS Digital Publicado em 06/06/2017, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revista americana divulga teoria de que Gracyanne Barbosa usaria 'pesos falsos' - Reprodução/ Instagram
Revista americana divulga teoria de que Gracyanne Barbosa usaria 'pesos falsos' - Reprodução/ Instagram

A versão americana da revista Men's Health divulgou uma matéria sobre a musa fitness brasileira Gracyanne Barbosa. Mas talvez a mulher do cantor Belo não goste muito do que eles têm para falar. 

O texto gira em torno de um vídeo divulgado no canal Nick’s Strength and Power, apresentado pelo fisiculturista americano Nick Miller, que tem como título 'Garotas agora também estão usando pesos falsos?'. O vídeo foi publicado no domingo, 4, e soma quase 1 milhão de visualizações. Resumidamente, Nick afirma que não acredita no peso que Gracyanne diz levantar durante sua rotina de musculação, o que fez com que a discussão se espalhasse em fóruns pela internet. 

"Com 5,2 milhões de seguidores vem um alto nível de atenção e escrutínio subsequente. E com isso eu quero dizer um vídeo no YouTube com milhares de visualizações e uma discussão popular no Reddit que tem Barbosa como foco e a acusa de usar falsos pesos para fazer com que seus levantamentos sejam significativamente mais impressionantes", diz a matéria. "Como uma evidência, a conta Nick's Strength and Power diz que o levantamento dela de 225kg em 10 agachamentos são absurdamente fáceis e ela o completa sem usar cintos, faixas ou um vísivel esforço", continua. 

O vídeo compara o desempenho de Gracyanne com de outros atletas e a revista continua: "Hm, fica bem claro que essas placas não são reais. Embora, obviamente, caiba a você decidir o quão isso é importante". Nas redes sociais, seguidores americanos da brasileira se dividem em apoiá-la ou dar crédito a teoria do youtuber Nick Miller.