Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / solidariedade!

Preta Gil pede doações pelas vítimas das fortes chuvas na Bahia: ''Toda ajuda é bem-vinda''

Comovida com as tragédias causadas pelas chuvas na Bahia, Preta Gil apoia ONGs e prefeituras na arrecadação de alimentos para vítimas

CARAS Digital Publicado em 26/12/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h22

Preta Gil pede doações pelas vítimas das chuvas na Bahia - Reprodução/Instagram
Preta Gil pede doações pelas vítimas das chuvas na Bahia - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 26, Preta Gil (47) utilizou as redes sociais para pedir apoio dos internautas para os atingidos pelas chuvas da Bahia.

Preocupada com as vítimas das inundações, que perderam seus bens pessoais e suas residências, a cantora se solidarizou com ONGs e prefeituras que estão arrecadando fundos para distribuição.

O sul, extremo sul e sudoeste da Bahia precisam de nós! As fortes chuvas continuam deixando desabrigados por lá. Com isso, o Liga do Bem, União BR e União Bahia e todas as prefeituras das cidades atingidas estão juntos, em uma corrente de amor para arrecadar fundos para as famílias que mais precisam. Toda ajuda é bem-vinda”, escreveu a esposa de Rodrigo Godoy (32).

A filha de Gilberto Gil (79) acrescentou à publicação alguns registros dos estragos causados pelas fortes chuvas e comoveu os internautas.

Nos comentários, eles expressaram toda a preocupação. “Já chorei tanto com isso”, disse um. “É uma tragédia”, declarou outro. “Vamos todos ajudar”, decretou mais um.