atualidades POLÊMICA

Perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar após polêmicas

Com 3,6 milhões de seguidores, conta era administrada pelo pai da jovem

CARAS Digital Publicado terça 22 janeiro, 2019

Com 3,6 milhões de seguidores, conta era administrada pelo pai da jovem
Felipe Neto, MC Melody - Reprodução/ Instagram

Após polêmicas envolvendo Mc Melody, 11 anos, o Instagram retirou o perfil da funkeira do ar, nesta segunda-feira, 21. Com 3,6 milhões de seguidores, a conta era administrada pelo pai da jovem, Thiago Alves, mais conhecido como Mc Belinho

Antes, foram apagadas as fotos postadas nos últimos cincos meses, bem como o clipe da música Para com Isso, o mais recente da cantora.

O motivo foi a exposição exacerbada de Melody na internet e o forte apelo sexual em seus trabalhos, que foram duramente criticados por Felipe Neto na última semana. "Havia informado ao seu pai que não faria mais 'react' enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto pra poder exibir", explicou o youtuber, que acabou banindo de seu canal os vídeos sobre a funkeira.

Embora MC Belinho tenha tentado se justificar, após a repercussão do caso o pai de Melody firmou acordo com youtuber, no qual a menina e sua irmã, Bella Angel, 14 anos, receberiam acompanhamento pedagógico e psicológico, a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil.

Ausente na maioria das discussões envolvendo as filhas, a mãe, Glória Severino, afirmou, em entrevista ao Extra, que nunca foi a favor da sensualização. “Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, contou ao jornal.

Em comunicado postado no Twitter ontem, Felipe Neto informou que uma nova história na carreira de Melody irá começar. “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os reacts aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte que ela e a família estão recebendo está mudando tudo e a família está colaborando 100%”, escreveu. 



Felipe Neto afirma que uma nova história na carreira de Melody irá começar. Imagem: Reprodução/Twitter

 


Comunicado de Felipe Neto sobre o caso Melody. Imagem: Reprodução/Instagram

Último acesso: 05 Jul 2020 - 02:18:16 (312056).