Atualidades POLÊMICA

Neymar Jr. tem contrato milionário suspenso e empresa se pronuncia: ''Tomamos a decisão''

Neymar
Neymar Reprodução/Instagram


O jogador teve seu contrato suspenso com empresa de cartões de crédito que se pronunciou sobre a decisão tomada

A Mastercard suspendeu, nesta quinta-feira, 6, as realizações de propagandas da companhia com Neymar Jr. relativas a Copa América por conta das supostas acusações de estupro envolvendo o jogador. Segundo a operadora de cartões, as ações estão suspensas "até que o assunto seja resolvido".

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, afirmou a Mastercard em nota.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro
Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na capital paulista.

O fato teria ocorrido no dia 15 de maio em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar a França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo". "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

 

Gloria Groove enfrenta desafio musical

 

 

por Caras Digital
Atualizado quinta 6 junho, 2019 (321373) | 18/09/2019 21:05:09

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora resolveu explorar lado aventureiro e impressionou fãs com a imagem da nova casa Ana Maria surpreende fãs tirar férias morando em um rio
  2. 2 Anitta e Gretchen dançam 'Conga' juntinhas
  3. 3 Gusttavo Lima se declara aos dois filhos e encanta!
  4. 4 Leticia Colin revela escolha do nome de seu primeiro filho
  5. 5 Dona Hermínia é vovó de novo no primeiro trailer da trilogia
  6. 6 Glória Pires se derrete por Susana Vieira em lançamento
  7. 7 Bruno Gissoni explode fofurômetro ao postar foto com a filha
  8. 8 Ex-BBB Elana surge irreconhecível e exibe barriga sarada
  9. 9 Gretchen posa ao lado de Anitta e se declara para cantora
  10. 10 Pabllo Vittar reclama de seguidores recordam briga antiga