Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Não me acho bonita", revela Gracyanne Barbosa no 'The Noite'

A modelo também disse que não se considerava "musa", mas uma "referência" dentro do mundo fitness

CARAS Digital Publicado em 30/09/2015, às 12h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gracyanne Barbosa participa do The Noite com Danilo Gentili - Leonardo Nones/SBT
Gracyanne Barbosa participa do The Noite com Danilo Gentili - Leonardo Nones/SBT

Gracyanne Barbosa gravou uma participação no The Noite desta quarta-feira, 30, no SBT.

A modelo descartou o título de "musa fitness" e falou sobre seu estilo de vida saudável. "Não sei se musa é a palavra certa. Não me considero musa, acho que sou mais uma referência. Há 10, 15 anos eu já defendia a musculação como estilo de vida. Não imaginava que hoje em dia seria esse sucesso todo. Quando comecei não tinha a indústria da dieta, mas hoje é mais fácil substituir os alimentos", explicou Gracyanne.

Questionada por Danilo Gentili se ela se achava bonita com o corpo todo malhado, a modelo disse que não. "Não me acho muito bonita não. Eu acho que sou mais um perfil atlético", contou.

A mulher de Belo falou ainda sobre as mudanças no corpo do cantor ao longos dos últimos anos. "Ele veio no meu embalo de uns dois anos pra cá. Começou a se cuidar, parou de fumar. Ele tinha uma alimentação péssima e viu que isso estava fazendo mal pra ele. Hoje ele consegue usar umas roupas mais ousadas, até dança no palco", contou.

Gracyanne também topou o desafio de disputar um 'braço de ferro' com o apresentador -- o vencedor só será conhecido no programa desta noite!