atualidades Exclusiva!

Mileide Mihaile realiza bazar beneficente e comemora sucesso do evento: ''Tudo aquilo foi um sonho''

A influenciadora Mileide Mihaile comemorou o sucesso do Bazar Mulher, que bateu recorde de público em 2020

Valentina Rosa Publicado quinta 30 janeiro, 2020

A influenciadora Mileide Mihaile comemorou o sucesso do Bazar Mulher, que bateu recorde de público em 2020
A influenciadora Mileide Mihaile comemorou o sucesso do Bazar Mulher, que bateu recorde de público em 2020 - Diego Souza

Mileide Mihaile é uma das grandes influenciadoras do país e consegue grande visibilidade para boas causas. 

Por conta disso, há quatro anos, a artista realiza um bazar beneficente, chamado Bazar Mulher, em Fortaleza, Ceará. Em 2020, aconteceu mais uma edição e a CARAS Digital conversou um puco com a influenciadora sobre última edição do bazar e os novos planos para o projeto. 

Com um público de 3 mil pessoas em apenas três dias de evento, a morena falou sobre como se sentiu com a realização do projeto"Fantástica, surreal. Desde o início estava apostando em algo bem diferente, mas eu não imaginei que superaria tanto minhas expectativas. O meu desejo em destacar as mulheres, mostrar para elas o quanto somos fortes, passar um pouco de conhecimento, alternar com música, dança e alegria. Tudo aquilo foi um sonho, muito bem vivido e elaborado".

Ela então contou como teve a ideia de realizar o projeto, no ano de 2016: "O desejo nasceu na época em que fui conhecer a Comunidade do Gengibre. Eu senti que tinha que ajudar aquelas pessoas de uma forma mais ampla. [...] Quando foi em 2016 nasceu o primeiro bazar, lembrei das várias roupas que eu tive a oportunidade de ganhar e surgiu a ideia vender aquelas peças e reverter o dinheiro para a comunidade do Gengibre". 

Ela revelou ainda que, por enquanto, não pretende realizar o evento em outras cidades, pois gosta de poder ajudar o lugar. Entretanto, não descarta a ideia: "Adoro novos desafios, então, quem sabe, não é?!"

Neste ano, o bazar contou com a presença de famosos como Thayse Teixeira, Alcione Alves, Lore Improta e Elana Valenaria: "Incrível! A energia deles foram essenciais neste momento. São parceiros e amigos que carrego para a vida. E eu amei ver toda a entrega e carinho que eles tiveram no nosso bazar. Só gratidão!"

Por fim, a artista ainda falou sobre a próxima edição, sem revelar muitos detalhes: "Ainda estou na euforia do último! Mas claro, já queremos estar ainda melhores no próximo e as ideias já começam a surgir. [...] Não só eu, mas toda uma equipe trabalha incansavelmente para que tudo aconteça da melhor forma possível. Eu gosto de estar na linha de frente, de acompanhar tudo de pertinho, de colocar a mão na massa mesmo, mas nada existiria sem a equipe que me ajuda todos os dias", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Aug 2020 - 01:27:09 (341590).