Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa reage ao ser alvo de invasão: ‘Nem tenho nudes’

Marina Ruy Barbosa teve sua conta do Instagram invadida por hacker e manda recado para o criminoso ao recuperar seu acesso

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa se surpreendeu ao ter sua conta do Instagram invadida por um hacker na noite de sexta-feira, 9. Uma pessoa não identificada entrou no perfil da estrela e fez posts inesperados. Porém, ela conseguiu recuperar o seu acesso rapidamente e apareceu na web para tranquilizar os fãs.

Em vídeos nos stories, a estrela contou que foi vítima de um hacker, mas já está tudo bem. Inclusive, ela brincou sobre não ter conteúdo comprometedor guardado no perfil. "Oi, gente! Acabei de chegar da gravação e descobri que fui hackeada. Tanto no Instagram, quanto no Twitter, conseguiram entrar na minha conta. Eu não sei como, mas de alguma forma eu não fui deslogada, então eu consegui apagar as postagem e estou tentando entender com o pessoal de Insta e de Twitter como entraram nas minhas contas. Mas a principio está tudo sob controle", disse ela. 

Por fim, ela mandou um recado para o criminoso. "Não sei o que o hacker queria e nem como ele entrou na minha conta. Nem tenho nudes no direct. Hacker, querido, se você tem acesso ainda a minha conta, por favor, me deixa em paz. Reta final de gravação, Carnaval chegando aí, tanta coisa para fazer, né? Me deixa curtir meu Carnaval em paz", afirmou. 

De acordo com o colunista Leo Dias, o hacker invadiu a conta de Marina Ruy Barbosa e de outras celebridades. Ele conseguiu invadir o wi-fi da Globo e teve acesso ao dados das personalidades. 

Marina Ruy Barbosa revela pacto com atriz de novela

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao revelar uma curiosidade sobre os bastidores da novela Fuzuê, da Globo. Ela contou que fez um pacto com a atriz Giovana Cordeiro, que divide o protagonista da trama ao seu lado, para que elas não ficassem abaladas com os comentários negativos nas redes sociais.

As duas combinaram de ficar unidas e ter uma parceria ao longo de todo o projeto. “Falei para ela: ‘Gi, vão fazer de tudo para comparar a gente, fazer rivalidade de mocinha e vilã e a gente não pode deixar! Vamos fazer um pacto de mulheres unidas, que não vão se deixar levar pelo sistema'. E a gente fez esse pacto e é maravilhoso”, disse ela no programa Conversa com Bial.

Além disso, a atriz contou que teve a ajuda de uma psicanalista para criar a sua personagem Preciosa, que é a vilã de Fuzuê. "As pessoas não imaginam o tanto de processo que tem para montar um personagem. Acho que as pessoas imaginam que a gente lê o texto, decora e vai. Não é assim. Tem todo um estudo por trás do perfil de cada personagem. A maneira que a gente se comporta, fala e age é diferente em cada relação. (...) Isso é fundamental para começar o trabalho, para entender quem ela é", contou.