Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Maíra Cardi e Arthur Aguiar podem mudar de país, diz colunista

Maíra Cardi e Arthur Aguiar estariam planejando uma mudança de país em busca de uma vida mais tranquila

CARAS Digital Publicado em 04/08/2022, às 09h36

Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram

A coach Maíra Cardi e o ator e cantor Arthur Aguiar podem mudar de vida em breve. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os dois estariam com planos de mudar de país. Eles estariam pensando em deixar o Brasil e ir morar na Califórnia, nos Estados Unidos.

O colunista ainda revelou que a intenção do casal seria ter uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos. Atualmente, Maíra Cardi está em uma viagem com o filho mais velho, Lucas, na Califórnia. Enquanto isso, Arthur está no Brasil com a filha, Sophia.

Maíra Cardi rebate especulações sobre a sua vida

Em um período mais longo das redes sociais após acompanhar o BBB 22, Maíra Cardi tem sido alvo de especulações sobre a sua vida. Então, ela desabafou ao falar com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, sobre os comentários na internet

“Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como dei conta. Dei conta por amor. Quando ele saiu, eu caí mesmo, fiquei muito exausta. E eu falei: 'não quero isso para mim, não quero essa energia ruim para mim e para a minha filha'. Eu vou voltar, mas vou voltar diferente”, disse ela.

Então, Maíra contou sobre as especulações que circulam sobre a sua vida. “Meu silêncio gera especulação. As pessoas falam, inventam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei... Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação. Eu decidi viver a minha vida mais íntima e trazer pontos relevantes para a sociedade, coisas que realmente agregam às pessoas. Coisas da minha vida que podem ser fofocas fúteis, que no fim vai acabar trazendo um hater para mim, pra quê?! Eu estou mais madura. Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante”, desabafou.