Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / empatia

Lucas Lucco se solidariza com Pamella Holanda após agressões de DJ Ivis: ''Dá força para muitas''

Lucas Lucco apoia Pamella Holanda após expor nas redes sociais as agressões sofridas pelo seu ex-marido, DJ Ivis

CARAS Digital Publicado em 12/07/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h41

Lucas Lucco se solidariza com Pamella Holanda após agressões - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco se solidariza com Pamella Holanda após agressões - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 12, Lucas Lucco (30) utilizou as redes sociais para se solidarizar com o caso de Pamella Holanda.

O cantor lamentou também pela frequência com que situações como essa ocorrem, detonando a atitude violenta de DJ Ivis (29), que cometeu a agressão.

Sinto muito mesmo e penso nas mulheres que estão, nesse momento, pedindo a Deus pra que pelo menos HOJE a noite, ela não seja socada, empurrada com o filho no colo ou espancada verbalmente quando ele voltar pra casa”, escreveu ele.

Que bom que existem mulheres com coragem pra expor um agressor nas mídias sociais. Isso dá força pra muitas. Naquelas que ficam em silêncio por medo, muito medo de perder a vida e, por isso, continuam suportando os socos e pontapés do ‘companheiro’ que sai pra beber e volta a noite pronto pra descontar toda a raiva que tem dentro de si por ser um ser humano lixo e sem coração”, completou o sertanejo, que é casado com Lorena Carvalho (27).

Eu peço pra que Deus olhe por estas também. Que estão espalhadas por aí, às vezes são até nossas vizinhas, moradoras da mesma cidade… Mas, invisíveis”, concluiu o pai de Luca(3 meses).

O caso de agrassão por DJ Ivis

Ainda em liberdade mesmo com provas, DJ Ivis foi responsável por agressões físicas à ex-mulher, Pamella Holanda, que compartilhou vídeos contendo essas cenas em suas redes sociais.

A arquiteta já fez um boletim de ocorrência que garantiu uma medida protetiva para ela e sua filha, de 9 meses. O inquérito do caso foi aberto para análise das imagens.