Famosos repudiam agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda

Pamella Holanda posta vídeos sendo agredida pelo DJ e artistas se pronunciam sobre o assunto

CARAS Digital Publicado segunda 12 julho, 2021

Pamella Holanda posta vídeos sendo agredida pelo DJ e artistas se pronunciam sobre o assunto
Famosos repudiam agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher - Reprodução/Instagram

Inaceitável!

O último domingo, 11, foi marcado por lamentáveis cenas de agressão do DJ Ivis (29) contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Nos stories do Instagram, Pamella postou diversos vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-companheiro, na presença da filha do casal, que está deitada em um carrinho na sala, e de outra mulher. Nos vídeos, ele dá socos, chutes e tapas na cabeça. 

Diante das cenas absurdas, diversos famosos usaram as redes sociais para se pronunciar e repudiar a atitude do DJ, que já gravou canções ao lado de Zé Felipe, Xand Avião e Zé Vaqueiro

Confira o pronunciamento de alguns famosos contra o DJ 

Solange Almeida (46) apoiou Pamella"Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie, ligue 180 e evite mais um feminicídio", escreveu nas redes sociais. 

Wesley Safadão (32) também mandou um recado para a vítima"Nunca encoste a mão em uma mulher! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil."

Xand Avião (39) gravou um vídeo e demitiu o DJ de sua empresa. Além disso, a esposa do cantor prestou assistência à Pamella: "Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", disse ele. 

Zé Vaqueiro (22), que teve o seu primeiro album produzido pelo DJ, também se pronunciou: "O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com cenas que vi na internet. Quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres."

Marilia Mendonça (25) usou a sua conta no Twitter para falar sobre o assunto: "DJ Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenham nem sequer oportunidade de tentar se justificar…"

Veja o pronunciamento de Xand Avião:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 23:27:28 (394255).

Leia também

TV CARAS