Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Look de Zé Felipe para entrevista com Bial é massacrado: "Parece um defunto"

Look de Zé Felipe para entrevista com Bial rende comentários nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Zé Felipe para entrevista com Bial é massacrado - Reprodução/ Instagram
Look de Zé Felipe para entrevista com Bial é massacrado - Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Felipe gravou nesta quarta-feira (23) uma participação esperada no programa Conversa com Bial. Ao lado da esposa Virgínia Fonseca, o cantor falou sobre sua carreira, o romance e o sucesso nas redes sociais.

Só que fãs nas redes sociais acabaram criticando o look escolhido pelo filho de Leonardo para aparecer na atração. Diferentão, ele era composto de uma calça de couro e uma camisa de alfaiataria oversized. A proposta não agradou. 

"Quem vestiu o Zé, deveria ser demitido", declarou ele. "O Zé é tão bonito mas é cada roupa esquisita que escolhe pra ele coitado", disparou outro. "Roupa do Zé Felipe tá parecendo que o defunto era maior que ele quando ele ganhou", declarou. 

Alguns seguidores pediram inclusive que ele se vista de outra forma. "Os looks do Zé não tem nada com nada, tá na hora de trocar", pediu um. "Gente, já deu. Ele precisa trocar a proposta", pediu outro seguidor do cantor.

Durante o encontro com Pedro Bial, a influenciadora Virgínia Fonseca ainda teve uma atitude corajosa. A artista pediu que ele fizesse uma de suas dancinhas, o que ele prontamente atendeu com carinho e bom humor"Não coloquei o Bial pra dançar não, né? Ai gente, gravamos com esse gato hoje e foi perfeito! Gratidão demais! Esse é meu marrento", disse ela avisando que a entrevista será exibida na Globo no dia 29 de agosto. 

Zé Felipe

Virginia Fonseca celebra 10 meses da filha caçula

Em meio aos comentários negativos sobre sua atitude com o estilista, Virginia mostrou que tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira, 23. É que sua filha caçula com Zé Felipe, a pequena Maria Flor, acaba de completar 10 meses. Vale lembrar que eles também são pais de Maria Alice, que tem dois aninhos.