Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / FOFOS

Lexa faz declaração de aniversário de casamento com MC Guimê e aponta: ''Futuros babys''

Cantora comemora um ano de aniversário com funkeiro e revela intimidades

CARAS Digital Publicado em 22/05/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h54

Lexa e MC Guimê - Instagram/Reprodução
Lexa e MC Guimê - Instagram/Reprodução

Faz um ano desde que a cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê subiram no altar para oficializar os votos de compromisso!

Juntos desde 2015, os pombinhos continuam mais apaixonados do que nunca e nesta quarta-feira, 22, data comemorativa do casamento o amor não passou em branco. Através das redes sociais, a dona do sucesso "Sapequinha" resolveu relembrar o dia mais importante de sua vida.

Com fotos da cerimônia, a loira também aproveitou para fazer um textão em homenagem ao amado e acabou revelando detalhes da relação dos dois. "Um ano casados! Hoje, dia 22, fazemos nosso primeiro aniversário de casamento. Que casamento maravilhoso. O dia mais feliz, o dia que eu senti, ainda mais, o maravilhoso amor de Deus. Meu amor, meu marido amado, te amo em Cristo.", iniciou a declaração.

"Eu te amo da forma mais genuína, simples e valiosa. Que seu lindo coração continue assim e que sua paciência multiplique também porque eu não sou mole não [risos]. Primeiro ano de muitos. E tem muito mais pela frente, futuramente até uns babys, né? Na hora certa, tudo acontecerá da mais linda forma. Amo ser a Sra Dantas! Amo ser sua! Amo te amar! Deus abençoe eternamente essa união", finalizou a mensagem deixando bem claro os planos do casal de ter filhos. Fofos, não?

Os fãs entraram na onda e se emocionaram com o depoimento. Diversos comentaram bombarderam a publicação que em menos 4 horas atingiu 169 mil curtidas. "Vocês podiam me adotar,", brincou uma internauta fazendo referência ao desejo citado pela artista. "O tempo passou muito rápido, especial para nós que acompanhamos a relação desde o ínicio", escreveu outro seguidor.

POLÊMICA

O funkeiro MC Guimê foi preso pela segunda vez em março deste ano após ter sido pego portando substância ilícitas na capital paulista. Dez dias depois do ocorrido, Lexa falou sobre a detenção do marido: "Não sei, gente. Estou por fora. Mas ele está bem e trabalhando. Sou muito tranquila e sou muito zen", em entrevista a Rede TV!

Confira a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução