CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / EITA!

Leona Cavalli turbina agenda de gravações de Terra e Paixão com bênção a 'padrinho' de teatro

Em entrevista à CARAS Brasil, Leona Cavalli ainda relembrou o começo da carreira no Teatro Oficina

Arthur Pazin e Mariana Arrudas

por Arthur Pazin e Mariana Arrudas

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 12h10 - Atualizado em 13/06/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Leona Cavalli posando para foto no casamento de Zé Celso - Foto: Divulgação/AgNews
A atriz Leona Cavalli posando para foto no casamento de Zé Celso - Foto: Divulgação/AgNews

A atriz Leona Cavalli (53) escapou do intenso ritmo de gravação da novela Terra e Paixão para celebrar o casamento de Zé Celso (86), nesta terça-feira, 6, no Teatro Oficina, em São Paulo. Em entrevista à CARAS Brasil, ela ressaltou seu carinho pelo casal e relembrou sobre o início de sua carreira na cidade.

"Eu comecei aqui, sou apaixonada por esse teatro. Eu só vim pra isso, amo os dois", disse Leona Cavalli, que foi responsável pela bênção ao casal. A noite contou com apresentações de Daniela Mercury, Marina Lima e Mariana Morais, além da presença de nomes como Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Bárbara Paz, Bete Coelho, Iara Jamra, Guilherme Leme, Joana Medeiros e Ligia Cortez.

Em Terra e Paixão, nova trama das 21h da Globo, a atriz interpreta Gladys, uma mulher que vive um casamento aparentemente tradicional com Tadeu (Claudio Gabriel) e é mãe de Graça (Agatha Moreira). Ela é diretora da escola local e mantém um relacionamento escondido com Luigi (Rainer Cadete), um italiano que conheceu pela internet, e que é compromissado com Petra (Debora Ozório).

Leia também:Aos 86 anos, Zé Celso se casa com Marcelo Drummond em ritual artístico

Nesta terça-feira, a artista mostrou o intenso ritmo de gravações em suas redes sociais. Ela compartilhou registros do dia de trabalho, que começou ainda de madrugada, e contou que viajou até São Paulo em um avião fretado para homenagear o casal. Leona Cavalli entrou na cerimônia segurando tochas.

Zé Celso e Marcelo, que se conheceram em 1986, depois de um espetáculo no próprio Teatro Oficina, onde realizaram o casamento, e subiram ao altar ao som de gritos de "merda" de seus convidados, em alusão ao termo usado no meio artístico para desejar "sucesso" ou "sorte". 

CONFIRA REGISTROS DO CASAMENTO DE ZÉ CELSO E DA ENTRADA DE LEONA CAVALLI: