Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Focada!

Larissa Manoela retorna ao trabalho após expor crise e avisa: “Não pode parar”

Focada em reconstruir seu patrimônio, Larissa Manoela surge em estúdio após abrir mão de fortuna em briga com os pais

Larissa Manoela retorna ao trabalho após entrevista reveladora - Reprodução/Globo/Instagram
Larissa Manoela retorna ao trabalho após entrevista reveladora - Reprodução/Globo/Instagram

A atriz Larissa Manoela deu um passo à frente em sua carreira nesta terça-feira, 15, e usou as redes sociais para mostrar que está focada em reconstruir seu patrimônio! Após a polêmica entrevista em que expôs a crise familiar com seus pais, a artista retornou ao trabalho e posou sorridente em um estúdio nos bastidores de um filme.

Em um perfil dedicado somente aos fãs, o Sonhos de Lari, a artista publicou um registro nas gravações da produção ‘Tá Escrito’, que será protagonizado pela estrela e por seu noivo, o ator André Luiz Frambach. Na legenda, a atriz deixou claro que está se dedicando exclusivamente ao trabalho em meio às polêmicas recentes.

O trabalho não pode parar e ontem foi dia de estúdio. “Tá escrito” estreia 02/11 e vocês não podem perder!”, Larissa legendou a publicação, que ganhou o apoio dos seguidores nos comentários: “Ansiosa! Você merece o mundo, é uma pessoa maravilhosa”, disse uma admiradora. “Perfeita em tudo o que faz, você não perdeu nada, Larissa”, exaltou outra.

Leia também: tudo o que Larissa Manoela contou no 'Fantástico'

Vale lembrar que em meio aos recentes conflitos com os pais, Larissa decidiu expor a sua versão dos fatos em uma entrevista reveladora ao Fantástico no último domingo, 13. Além de revelar detalhes da administração de sua carreira, a artista contou que decidiu abrir mão de tudo o que conquistou para proporcionar conforto à Silvana Taques e Gilberto Elias.

 Valor da mesada de Larissa Manoela vem a público:

Durante a entrevista reveladora, Larissa Manoela revelou que precisava viver com uma mesada depositada pelos pais, mesmo trabalhando e sendo maior de idade. Mas segundo informações do A Tarde é Sua, a atriz recebia um valor mínimo dos pais; saiba o valor surpreendente da mesada de Larissa Manoela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!