Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Publieditorial

Lançamento de perfume floral-aquático aposta em sensualidade e ousadia

Essência de Jean Paul Gaultier vem de planta selvagem de toque aveludado e chega às lojas brasileiras em maio de 2022

Redação Publicado em 02/06/2022, às 18h00

Divulgação
Divulgação
Fragrâncias únicas dizem muito sobre a nossa personalidade, por isso é vital escolher a que melhor se adequa à sua. Com o lançamento La Belle Fleur Terrible, de Jean Paul Gaultier, que acaba de chegar às lojas, você terá um toque floral-aquático aveludado, ousado e capaz de seduzir qualquer um.

A sua essência ostenta um aroma sensual e confiante, em um frasco azul-lagoa com colar floral bordado, inspirado nos cocares de alta-costura, que foram desenhados pelos ateliês de Jean Paul Gaultier daquele período. Seus adornos também têm detalhes baseados nos jardins orientais multicoloridos, influenciados por estampas de borboletas, floras fantásticas e pássaros do paraíso.

O perfume floral-aquático é um sonho antigo do seu criador, o perfumista Quentin Bisch, que reafirma o desejo de elaborar uma nova história olfativa. “É uma fragrância levemente aquática, incrivelmente carnal e pulverizada. As flores anunciam a sensualidade da baunilha, que oferece a este buquê floral sua cobertura reconfortante e sensual”, enfatiza.