Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Kayky Brito fica horas dentro de carro para reencontrar o filho

Kayky Brito revela que está impedido de viajar de avião e passa horas dentro de carro para reencontrar o filho que mora em outra cidade

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito mostra foto com o filho, Kael - Foto: Reprodução / Instagram
Kayky Brito mostra foto com o filho, Kael - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Kayky Brito viveu um momento especial nos últimos dias ao reencontrar seu filho, Kael, de 2 anos, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale. O artista contou que fez uma viagem longa de carro para rever o menino pessoalmente, já que o ator mora no Rio de Janeiro e o filho vive em Curitiba com a mãe.

Kayky contou que está impedido pelos médicos de viajar de avião por causa de sua recuperação do atropelamento que sofreu em setembro de 2023. Com isso, ele encarou 13 horas de viagem de carro para chegar até o filho.

Nas redes sociais, ele mostrou uma foto com o menino no colo e falou sobre a viagem especial. “Retrato do dia 28 de janeiro. Papaizão te ama! (Imagino que soa para vocês como um papai-babão) É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isto) mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro. 13 horas de estrada foi uma sensação de 1 hora. Vale muito! Te amo”, disse ele.

Kayky Brito mostra foto com o filho, Kael

Kayky Brito nega boatos de briga na família

O ator Kayky Brito veio à público para desmentir os novos boatos envolvendo a sua família. Ele está em recuperação de um atropelamento que sofreu em uma avenida no Rio de Janeiro em setembro deste ano. Agora, ele viu rumores dizendo que sua irmã, Sthefany Brito, teria brigado com a esposa dele, Tamara Dalcanale, enquanto ele estava no hospital.

Ao ver a repercussão, ele apareceu nos stories do Instagram para dizer que todos se dão e não teve briga. "Eu queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler, falando sobre uma suposta briga a minha família e a minha esposa. Eu já te digo que é tudo mentira. Nos damos todos super bem e cada um vive a sua vida, tá bom?”, disse ele.

Os boatos surgiram com uma publicação da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. Ela contou que a família de Kayky não teria uma boa relação com a esposa dele e uma confusão aconteceu durante a internação dele. Na ocasião, Sthefany Brito teria ido para cima da cunhada e precisou ser segurada pelo seu marido e pelos seguranças do hospital.

Além disso, Kayky contou que segue fazendo fisioterapia para se recuperar das sequelas do acidente. "Oi, pessoal! Feliz Natal! Eu espero que esteja tudo bem com você onde estiver, como estiver. Eu estou melhor a cada dia. Me recuperando, muita fisioterapia… Feliz Natal, tudo de melhor sempre”, declarou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!