Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Juliette revela que Sabrina Sato shippava ela com o ex-namorado, João Vicente de Castro

Durante participação no 'Papo de Segunda', do GNT, Juliette conta que Sabrina Sato disse para ela ficar com o ator João Vicente de Castro

CARAS Digital Publicado em 12/07/2022, às 09h08

Juliette conta queSabrina Sato shippava ela e João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram
Juliette conta queSabrina Sato shippava ela e João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram

A campeã do BBB 21, Juliette (32) participou do Papo de Segunda na noite de segunda-feira, 11, e surpreendeu com uma revelação sobre a vida amorosa.

No programa do canal GNT, a paraibana contou que a apresentadora Sabrina Sato (41) torcia por um romance entre ela e seu ex-namorado, o ator João Vicente de Castro (39).

Durante o papo com os apresentadores Fábio Porchart, Chico Bosco, Emicida e o próprio João, a cantora comentou sobre relacionamentos e recordou os "shippers da internet".

"João, por exemplo, as ex dele me 'shipparam' com ele. A Sabrina [Sato] disse 'pegue o João'. Sabrina disse: 'fique com João'. Não sei quem disse: 'mande mensagem para o João' assim que eu sai do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: 'ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar' e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo", disse ela. 

Juliette também falou sobre os pontos bons e ruins de um romance. "Vamos falar da parte leve que são as que pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto que entra o exagero. Pra mulher, há uma cobrança muito grande e entra todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para sem bem sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão".

A artista relatou ainda que algumas pessoas podem se aproximar por interesse. "Na fama, tem outro porém, que é juntar as famas e é um âmbito muito delicado. Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me quer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira", acrescentou ela, que ressaltou que as mulheres devem ser respeitadas para que o trabalho não seja atribuído ao relacionamento com homem famoso.

"A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso".

Juliette cai na risada ao gravar cena de romance

Juliette arrancou risadas dos fãs ao compartilhar alguns momentos dos bastidores de gravações do clipe da música Xodó. No novo vídeo, ela apareceu se divertindo entre um take e outro com o ator com quem contracenou e a equipe. A paraibana surgiu dando risada ao ter que gravar de rostinho colado com o ator. Na legenda, ela brincou sobre sua atuação no vídeo. “Juliette, porquê você não faz uma novela?' Eu tentando me concentrar pra gravar um visualizer! Eu vou rir! [risos]”, disse ela.