atualidades passado emocionante

Juliana Paes completou 40 anos e relembrou momentos emocionantes de dificuldade: ''Muitos nãos''

Atriz celebrou seu aniversário e recordou por tudo o que passou até conquistar a fama

CARAS Digital Publicado terça 26 março, 2019

Atriz celebrou seu aniversário e recordou por tudo o que passou até conquistar a fama
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Juliana Paes guardou a brincadeira das montagens com o "eu" do passado para o seu aniversário.

Nesta terça-feira, 26, a atriz completou 40 anos e, por isso, compartilhou não apenas uma foto de seu passado, como também fez una retrospectiva emocionante de sua vida.

Apesar de ter resumido em um texto para Instagram várias épocas vividas, a global conseguiu mostrar um pouco das dificuldades que enfrentou até conquistar a fama. 

Aos 17 anos, ela contou como estava muito preocupada por não ter dinheiro para terminar a faculdade e chorou até a manhã seguinte. Ela ainda revelou que jogou para o Universo que se conseguisse o que queria, nunca deixaria de ajudar a sua família.

"Esse pacto com a vida vai dar certo! E muitas pessoas vão te amar e se inspirar se você mantiver a humildade e a alegria de viver apesar de todos os obstáculos e ‘nãos’...", escreveu o que diria para a menina que era no passado.

E continuou contando sobre o que passou para chegar até aqui. "Sim, muitos ‘nãos’ virão antes do primeiro e definitivo sim na carreira; Você não será a primeira opção muitas vezes, nos comerciais de TV, nos castings como modelo... mas seu jeitão de brasileira carioca gente boa vai abrir muitas portas!", falou.

Ela ainda comentou sobre os problemas familiares que teve que superar. "Não desista, porque aqueles momentos mais sombrios, que machucaram tanto, quando o pai quase morreu, quando a família se separou, quando a luz faltou (literalmente), quando a mãe chorou... esses momentos vão fazer de você uma mulher mais forte e cheia de emoção para as grandes personagens que você há de viver na TV, no Teatro e no Cinema!", escreveu.

Por fim, a atriz delcarou que não teria feito nada diferente e que esse roteiro foi o que a tornou a mulher que é hoje.

Veja o texto completo de Juliana Paes aqui

Último acesso: 28 Jan 2021 - 10:04:34 (316245).

Leia também

TV CARAS