Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / INFLUENCIADO PCD

Ivan Baron esclarece origem dos vídeos: 'Ninguém imagina o que eu passo'

Em entrevista à CARAS Brasil, Ivan Baron revelou sua inspiração para o look super produzido para sua estreia no Baile Vogue

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Baron montou uma mega produção para curtir seu primeiro Baile Vogue - FOTO: Felipe Fernandes
Ivan Baron montou uma mega produção para curtir seu primeiro Baile Vogue - FOTO: Felipe Fernandes

Destaque nas redes sociais com seus vídeos de humor sobre o universo PCD, Ivan Baron (24) faz parte da nova geração de influenciadores que usam as redes sociais para naturalizar suas vivências. Em entrevista à CARAS Brasil durante o Baile Vogue deste sábado, 3, o potiguar revelou que a maioria das histórias dos seus vídeos surgem de situações reais protagonizadas por ele mesmo.

"Eu amo contar histórias do meu dia a dia em vídeos curtos porque acredito que isso ajuda a naturalizar a minha vivência como uma pessoa com deficiência, acredito que as histórias na balada ninguém imagina que eu passo", diz ele aos risos. 

No ano passado, Ivan conquistou ainda mais espaço na mídia ao participar de um momento histórico para muitos brasileiros. Ele acompanhou o presidente Lula na subida na rampa do Palácio do Planalto, em Brasília. "Foi histórico, pois o povo brasileiro participou, pela primeira vez, de uma transmissão de poder. Simbolizou a volta da democracia com todas as vozes sendo valorizadas", afirma.

Leia também: Camila Queiroz revela desejo de expandir carreira artística: 'O mercado vem abrindo portas'

Depois de um ano marcante, o influenciador não tem dúvidas que tem conquistado espaços inimagináveis, como estar entre os convidados do Baile Vogue. Para ele, fazer parte do evento foi a realização de mais um sonho. 

"É mais um sonho de carreira realizado, ser convidado para um dos maiores eventos de moda, onde reúne gente do Brasil inteiro para mostrar sua arte, expressar a sua identidade. Isso é incrível", diz ele, que foi aproveitou o tema 'galactika', para se inspirar em um de seus ídolos, o cantor Michael Jackson: "traz uma referência inspirada no Rei do POP Michael Jackson em Captain Eo, filme que também serviu de inspiração para a 'Super Xuxa Contra o Baixo Astral'".