Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Refletiu

Ingrid Guimarães reflete sobre as redes sociais: ''Não é vida real''

A atriz Ingrid Guimarães fez uma reflexão sobre o uso das redes sociais

CARAS Digital Publicado em 24/08/2021, às 15h29 - Atualizado às 17h30

Ingrid Guimarães faz reflexão sobre as redes sociais - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães faz reflexão sobre as redes sociais - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães(49) refletiu sobre o uso das redes sociais nesta terça-feira, 24.  

A atriz disse que o Instagram "não é vida real", já que os usuários sempre escolhem as melhores fotos e frases para compartilhar com os seguidores.

"Instagram não é terapia. Instagram não é vida real. Instagram é nosso álbum, que a gente escolhe as melhores fotos, tem tempo de pensar nas melhores frases. Não é o que a gente é. É o que a gente quer ser", começou a artista. 

E completou: "A gente muda de ideia e fala coisa que não deve na vida real. Às vezes também é assim por aqui. Não vale colocar uma vida toda dentro de uma caixinha de likes. Vida é pra ser vivida. Sem edição", ressaltou Ingrid. 

A publicação da atriz ganhou apoio de muitos seguidores. "Exatamente! O negócio tá louco por aqui. A ponto de te questionarem se você não postar nada por uns 3 dias então a pessoa pergunta: 'Você tá bem?' Oi????? A vida acontece fora daqui aliás a vida é fora daqui meu povo", comentou Grazi Massafera (39). "É preciso usar com moderação esse espaço que pode ser um lugar de encontro bem massa, mas tem sido um lugar de adoecimento e solidão. Que a gente tenha serenidade para reverter isso", disse uma seguidora. 

Confira a reflexão de Ingrid Guimarães sobre as redes sociais: