Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SUCESSO

Gustavo Mioto faz revelação sobre sucesso e entrega desejo de parceria com Jão: 'Muito forte'

Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, Gustavo Mioto revelou que hit quase não se tornou sucesso

Gustavo Mioto fez revelação sobre música - Foto: Leo Franco/Agnews
Gustavo Mioto fez revelação sobre música - Foto: Leo Franco/Agnews

Gustavo Mioto (26), conhecido por sua carreira na música sertaneja, ganhou fama com seu hit Solteiro Não Trai. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, o cantor fez revelação sobre a canção, que quase não teria se tornado sucesso, e entregou desejo de uma parceria com Jão (28): "Muito forte".

"Queria muito que o Jão fizesse alguma coisa comigo. Gosto muito dele, a gente já trocou ideia várias vezes sobre fazer juntos, já escrevemos juntos, mas nunca conseguimos fazer essa parceria acontecer", declarou Gustavo Mioto sobre o colega de profissão.

Com uma carreira recheada de sucessos na música, o cantor também contou que um de seus maiores hits, Solteiro Não Trai, quase fracassou com o público: "Quando a gente estava gravando, eu tinha muita certeza do povo cantando, porque acho a frase e a vibe dela muito forte, então, para mim, fazia total sentido ela existir. Mas quando a gente lançou, no primeiro mês ela saiu atravessada, não estava acontecendo muito".

"A gente começou a ficar preocupado e até gravamos outro projeto em cima dela para tentarmos lançar outra música para trabalhar. Acabou que quando a gente gravou o projeto, um mês depois, quando íamos começar a soltar ele, a música virou um trator e passou por cima de tudo", acrescentou Gustavo Mioto, que fez questão de garantir que sempre acreditou no alcance da música.

Leia também: Assessoria de Neymar rompe silêncio após pronunciamento de Bruna Biancardi

O cantor ainda explicou que, apesar do sucesso posterior da canção, levou um susto com o possível fracasso de Solteiro Não Trai: "Foi um grande sucesso na época. Tinha muita certeza da vibe dela com a galera, mas deu um sustinho na gente". "Foi do zero ao cem muito ligeiro, do desconhecido para o fenômeno de um dia para o outro", completou Gustavo Mioto.