Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fim! Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação após 5 meses casados

Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani oficializaram união em agosto de 2022

Henrique Cesar Mello

por Henrique Cesar Mello

hmello_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalistas Mari Palma e Phelipe siani oficializaram união em agosto de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram
Jornalistas Mari Palma e Phelipe siani oficializaram união em agosto de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

Na noite desta sexta-feira, 3, a jornalista da CNN Mari Palma (33) anunciou através de suas redes sociais sua separação do também jornalista Phelipe Siani (38), apenas cinco meses após casamento que contou com grande cerimônia.

“Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento”, começaram os dois jornalistas, na legenda da publicação que fizeram em conjunto em suas respectivas contas no Instagram, com a foto do cachorro do casal ilustrando o texto.

“Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente. Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline”, continuaram.

“Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso. Por isso, a gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais”, escreveram.

“Por favor, deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram juntos. A gente tá bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas. Ah, e a foto é da Chica, que representa nossa história e nosso amor hoje e sempre”, concluíram.