atualidades Amigos

Fernanda Souza fala pela primeira vez sobre a separação e declara que estará em grande evento do ex

A apresentadora Fernanda Souza falou pela primeira vez após a separação com o cantor Thiaguinho

CARAS Digital Publicado sábado 14 dezembro, 2019

A apresentadora Fernanda Souza falou pela primeira vez após a separação com o cantor Thiaguinho
Fernanda Souza fala pela primeira vez após a separação - Instagram

Fernanda Souza soltou o verbo pela primeira vez após a sua separação com o cantor Thiaguinho

Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias do portal UOL,  ela contou que os dois continuam amigos e que não é porque eles interagem nas redes ou pessoalmente que irão reatar. Além disso, revelou que estará presente no último show da turnê Tardezinha.

"Vou ao Tardezinha neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos", disse ela. 

Além disso, a apresentadora relembrou do texto que o ex casal compartilhou nas redes sociais, onde anunciavam o fim do casamento "Foi como falamos quando anunciamos a separação: 'Não estranhem se nos virem na companhia um do outro'", continuou. 

Sobre a sua presença na apresentação ela falou "Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", finalizou. 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:23:47 (338098).