Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Casalzão!

Fernanda Lima faz reflexão ao surgir com Rodrigo Hilbert: ''Nunca senti tanta dor e amor juntos''

Atriz Fernanda Lima posta clique romântico ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, e deixa mensagem carinhosa para os seguidores sobre chegada de 2022

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 11h18 - Atualizado às 14h22

Atriz Fernanda Lima posa coladinha com o marido, Rodrigo Hilbert, e reflete sobre 2021 - Reprodução/Instagram
Atriz Fernanda Lima posa coladinha com o marido, Rodrigo Hilbert, e reflete sobre 2021 - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima (44)usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o fim do ano de 2021.

Na manhã desta quarta-feira, 05, a atriz compartilhou um clique romântico com o marido, Rodrigo Hilbert (41). Casados há quase 18 anos e pais de três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e a caçula Maria Manoela (2), os dois surgiram coladinhos na foto publicada na web.

Em seu feed no Instagram, a artista comentou sobre o ano que passou e aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa para os internautas sobre a chegada de 2022.

"2021 foi um ano profundo. Nunca senti tanta dor e amor juntos. Tanta perda e tanto ganho. De qualquer maneira, a vida vem ficando cada vez mais interessante aqui dentro e frequentar esse espaço público requer cautela, um bom propósito.
Isso porque quanto mais olhamos pra dentro, menos tempo sobra pra espiar a vida alheia ou expor a sua, da maneira como quer ser lida, se distanciando assim da realidade nua e crua a que todos nós estamos inseridos",
começou escrevendo.

"Por outro lado, esse espaço digital pode ser uma ferramenta poderosa nas mãos. Uma ferramenta de conexão de ideias, onde podemos construir muitas pontes. É nisso que acredito", acrescentou sobre as redes sociais.

A artista finalizou falando sobre o novo ano e se derreteu pelo amado. "Que 2022, esse ano tão definitivo em nossas vidas e para o futuro das próximas gerações, seja repleto de reflexão, de olhos nos olhos, de crescimento, de verdade, de amor profundo, de beijo na boca, de abraços apertados e de amizades verdadeiras com conexão para além das redes sociais. Se cuidem! A gente tá assim, se cuidando e se aprofundando. Te amo, Rodrigo!", declarou.

Fernanda Lima faz relato sobre maternidade real

Recentemente, Fernanda Lima fez um desabafo sobre a maternidade real ao postar um clique com a filha mais nova. "E domingo de manhã como é que a gente acorda? Assim! Mentira, essa foto foi tirada há mais de dez dias numa manhã calma e saudável. Ontem levantei às 7 para esquentar a dedeira da neném. Levantei, não acordei. Porque não dormi. Aliás, não durmo há dois anos (levanta a mão a mãe que também vive o perrengue da cama compartilhada e do sono que não engrena!!). Às vezes melhora e, quando melhora, faço tudo igualzinho e eis que vem uma gripe…mas a gente cuida tanto… não importa, é vírus, tá no ar", disse ela.

Confira: