Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Fernanda Keulla recebe alta hospitalar: 'Foram dias difíceis'

Fernanda Keulla deixa o hospital após cinco dias internada e desabafa sobre a luta contra a herpes zoster

CARAS Digital Publicado em 28/07/2022, às 16h27

Fernanda Keulla - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Keulla - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla (36) já saiu do hospital após ficar cerca de cinco dias internada para o tratamento da herpes zoster. Ela compartilhou uma foto antes de deixar o hospital e desabafou sobre como foi o período de recuperação.

"Foram dias difíceis, de muita dor e incertezas, mas venci! Graças a Deus tive alta, e gostaria de agradecer a essa equipe incrível do Hospital 9 de Julho que cuidou de mim durante todos esses dias internada", disse ela. 

Então, Fernanda deixou um recado para os fãs. "Fica o alerta para vocês sobre essa doença silenciosa, que é a Herpes Zoster. Vou continuar o meu tratamento de casa, e em breve quero falar mais sobre isso com vocês. Se cuidem! Com amor, Nanda", declarou. 

Fernanda Keulla desabafa sobre o diagnóstico

Quando foi internada, Fernanda Keulla contou para os fãs sobre como foi recebeu o diagnóstico de herpes zoster. "Oi GENTE! Sumida das redes sociais e do nosso programa Galera Esporte Clube de hoje por que tô dodói. Desde de quinta passada estou internada pra controle de dor devido a herpes zoster. Pra quem não sabe, assim como eu não sabia, vale o alerta: a herpes zoster é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo. A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo", começou escrevendo.

A loira relatou que devido à baixa imunidade do seu organismo, ansiedade e estresse, o vírus foi reativado no organismo. "Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, estresse, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele. Já são 5 dias internada e após receber alta continuarei o tratamento em casa. Quero muito agradecer toda equipe do @hospital9dejulio, meu infectologista dr. Matias e ao @brunogueira02 concierge que fizeram tudo por mim. Conto com as orações e paciência de vocês. Em nome de Jesus, já já estarei de volta. Com amor, Nanda", disse ainda.