Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Fãs se revoltam após Virgínia Fonseca usar as filhas em foto: "Precisa disso?"

Fãs se revoltam com Virgínia Fonseca; influenciadora usou as filhas em ação comercial, decisão que dividiu opiniões `

CARAS Digital Publicado em 05/12/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se revoltam com Virgínia Fonseca - Reprodução/ Instagram
Fãs se revoltam com Virgínia Fonseca - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca está sendo criticada nesta terça-feira, 5, ao usar as duas filhas para divulgar uma rifa online. A publicação foi realizada pela esposa de Zé Felipe nesta manhã e deixou alguns fãs irritados.

Isso porque mesmo milionária, ela não preservou Maria Alice e Maria Flor de aparecerem em uma ação controversa. Fãs reagiram com muitas mensagens e afirmaram que ela passou do ponto.

"Poxa, gosto tanto de vocês, mas precisa disso? Acho que o trabalho de vocês já dão um retorno absurdo", alfinetou um. "Achei erradíssimo incluir as crianças… fazer o quê? Os pais são vocês", lamentou outro. "Será que a Virgínia ganha milhões mesmo com a maquiagem e se sujeita a propagandas de jogos, usando sua família e filhos pra criar vícios de uma população pobre?", questionou outro. 

Esta é a segunda vez que Virgínia Fonseca se envolve em uma confusão em apenas quatro dias.  No final de semana, ela sofreu críticas nas redes sociais após preparar uma "surpresa" para o marido, o cantor Zé Felipe. É que ela decidiu aparecer de surpresa no hotel em que ele estava hospedado, o que gerou comentários dos fãs

Mudanças em breve?

Ainda nos últimos dias, a influenciadora Virgínia Fonseca milionária chocou ao exibir detalhes da construção de sua nova mansão com Zé Felipe em Goiânia. A área externa da casa terá uma piscina enorme, de 35m² e 150 mil litros de água. Ela também dará acesso a uma área de lazer por meio de uma longa escada, que leva para uma lareira, ofurô que cabe 12 pessoas, academia, adega climatizada, salão de beleza, sala de massagem, banheiro para banhos pós-treino e sauna. Por fim, Virginia também revelou que a casa também terá um elevador interno.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!