Atualidades Revelações!

Ex-marido de Najila Trindade quebra o silêncio sobre polêmica e cita ameaças

Ex-marido da modelo abriu o jogo sobre toda a polêmica
Ex-marido da modelo abriu o jogo sobre toda a polêmica Reprodução/TV Globo


Rapaz revelou que está com medo de algumas mensagens que recebeu nas redes sociais

Durante a noite do último domingo, 9, Estivens, o ex-marido de Najila Trindade deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico, atração noturna da TV Globo. Em meio a uma espécie de especial sobre toda a polêmica envolvendo Neymar Jr, que foi acusado de estupro pela modelo, o programa acabou ouvindo um pouco o rapaz.

Por mais que ele não esteja envolvido diretamente ao problema, algumas vezes o nome do homem chegou a ser citado em meio a situação. Além de uma acusação contra Najila, a qual afirma que a modelo teria dado uma facada nele, enquanto eram casados, Estives chegou a projetar um processo contra o atacante da Seleção Brasileira, afinal, na divulgação da conversa, o nome do filho deles havia sido exposto.

Mais Notícias

A fim de falar um pouco sobre estas questões, o rapaz abriu o jogo e quebrou o silêncio sobre tudo que estaria acontecendo. Os dois chegaram a ficar sete anos casados, como fruto desta relação, eles tiveram um filho, que estaria sofrendo muito com toda a polêmica envolvendo sua mãe.

“O meu filho, as pessoas falam 'como é que tá a vida dele?'. Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele esta interrompida”, afirma Estivens.

Além disso, ele contou que tem passado por momentos complicados, afinal, por meio das redes sociais, alguns internautas estariam o ameaçando de morte. Enquanto algumas delas foram patéticas, como o rapaz classificou, outras foram um pouco mais assustadoras, o que o deixou bem preocupado.

“Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: 'eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família'”, contou o homem.

Por fim, Estivens revelou detalhes sobre a personalidade da ex-companheira. Ao dissertar sobre o vídeo, ele, que diz não estar do lado de ninguém, contou que a atitude de Najila no vídeo, corresponde totalmente com alguns feitos dela.

“A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela. Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”, pontuou ele.

Em nota enviada para a impresa, a assessoria que cuida dos direitos de imagem do craque da Seleção Brasileira escareceu a mais recente polêmica e deu um parecer sobre alguns rumores que rondavam as redes sociais, como a possível perda de patrocínios. 

"A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece: Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta. Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas. Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas. As equipes jurídicas da NR Sports e do Atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à Autoridade Policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação. Na data de ontem o Atleta Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações. Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido", dizia o comunicado. 

 

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 junho, 2019 (321632) | 16/07/2019 08:05:48

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Parceria internacional? Cantoras flertam no Twitter e fãs surtam com a novidade Anitta pede parceria com Cardi B e resposta surpreende
  2. 2 Sasha Meneghel impressiona ao esbanjar flexibilidade no Yoga
  3. 3 De Vivi Guedes, Paolla Oliveira faz topless e impressiona
  4. 4 Influencer comete suicídio após se casar sozinha
  5. 5 Elenco de ''Bom Sucesso'' marca presença em coletiva
  6. 6 Paolla Oliveira é flagrada prestando depoimento na delegacia
  7. 7 Cardi B gasta mais de R$ 1 milhão em festa para filha
  8. 8 Cleo surge deslumbrante ao posar com casaco de pelos
  9. 9 Kylie Jenner rebate comentário de influencer
  10. 10 Sabrina Sato tem jantar romântico com Duda Nagle