Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-BBBs Matheus e Cacau terminam o namoro

Matheus Lisboa fala sobre o término com Maria Claudia: 'Infelizmente não deu certo'

CARAS Digital Publicado em 30/08/2016, às 19h21 - Atualizado às 19h22

Ex-BBBs Matheus e Cacau - Reprodução / Instagram
Ex-BBBs Matheus e Cacau - Reprodução / Instagram

Os ex-BBBs Matheus Lisboa e Maria Claudia Macêdo anunciaram a separação nesta terça-feira, 30. O relacionamento começou dentro do reality show da Rede Globo e continuou por alguns meses fora da atração. Mas, agora, ele falou sobre o término em seu Twitter.

"Olá site! Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto, foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Decidimos que neste momento éo melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês", disse ele.