Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Condenação

Ex-ator de Power Rangers é condenado à morte nos Estados Unidos

Ex-ator de Power Ranger, Skylar Julius Deleon, de 42 anos, está no corredor da morte de uma prisão nos Estados Unidos. Saiba o motivo!

CARAS Digital Publicado em 23/07/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skylar Julius Deleon - Foto: Reprodução / ABC
Skylar Julius Deleon - Foto: Reprodução / ABC

O ex-ator John Julius Jacobson Jr, de 42 anos, que é conhecido como Skylar Julius Deleon, foi condenado à morte em uma prisão na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele fez sucesso na década de 1990 na TV, mas viu a decadência chegar nos anos 2000 e entrou para o crime para sobreviver.

Ele, sua esposa, Jennifer Henderson, e outras 3 pessoas foram acusados de matar Thomas Hawks e Jackie Hawks após assaltarem o iate deles em 2004. Eles jogaram o casal no mar, mas os corpos nunca foram encontrados. Eles confessaram o crime anos depois.

Após o julgamento, Skylar foi condenado à morte por injeção letal por causa dos dois assassinatos. Porém, a pena de morte não existe mais no estado da Califórnia. Assim, ele deverá ficar para o resto da vida no corredor da morte. A esposa dele foi condenada à prisão perpétua sem direito a liberdade condicional.

Skylar mudou de nome na prisão e está em transição de gênero. Ele toma hormônios para ter uma aparência feminina.