Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em defesa dos animais, Luana Piovani se irrita com seguidor

Gravida de gêmeos, Luana Piovani discutiu com seguidores que reclamaram de campanha contra festival que promove a tortura de cachorros na China

CARAS Digital Publicado em 23/06/2015, às 14h18 - Atualizado em 15/07/2019, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - AgNews
Luana Piovani - AgNews

Luana Piovani, que está grávida de gêmeos e no sétimo mês da gestação, se irritou com alguns seguidores que reclamaram de uma campanha que ela estava promovendo contra um festival chinês que pratica a tortura em cachorros. A atriz  pedia para que seus seguidores participassem de um abaixo-assinado contra o evento, mas teve gente que resolve aparecer só para reclamar. 

“Pode conseguir um milhão de assinaturas que isso não vai parar de acontecer por lá. Tanta coisa no Brasil precisando de abaixo-assinado e você esquentando a perereca com o outro lado do mundo. Isso é Brasil mesmo, tinha que ser”, escreveu um usuário da rede social, que tinha como foto no perfil apenas seu abdômen definido. Luana não deixou barato: "Seu dinossauro, vai tomar pozinho batido pra ficar enchendo esse 6 pack de músculo que é só do que você é feito! Energúmeno!! E minha perereca eu esquento e refresco como quero, vai cuidar da perereca DA SUA MÃE!!! ". 

Outra seguidora disse que o abaixo-assinado não ia adiantar em nada. "Pensando assim você nao dara um passo evolutivo na sua vida, brasileira das escolhas medíocres!", reclamou Luana. 

Já em outra foto, um seguidor insinuou que Pedro Scooby, marido da atriz, estava a sustentando. Luana respondeu: "Tá me sustentando desde abril, otário".