Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Duda Reis relembra período difícil que enfrentou anorexia: ''Demorou para passar''

Atriz Duda Reis fez desabafo sobre distúrbio alimentar que sofreu e fala de relacionamentos amorosos em conversa com os segudiores

CARAS Digital Publicado em 19/11/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h34

Duda Reis recorda período que enfrentou transtorno alimentar - Reprodução/Instagram
Duda Reis recorda período que enfrentou transtorno alimentar - Reprodução/Instagram

Duda Reis (20) bateu um papo com seus seguidores na quinta-feira, 18.

A atriz abriu uma caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram e respondeu dúvidas dos internautas sobre sua vida pessoal.

A artista falou sobre relacionamentos amorosos e recordou o período que enfrentou uma anorexia.

Duda recordou uma foto de biquíni na época em que teve o transtorno alimentar e desabafou, confirmando que enfrentou o distúrbio: "Já! Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43.5 kg, e tenho 1.65 m de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou para passar, porém passou", começou explicando.

"A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento mas TUDO passa. Para quem estiver passando por algo assim, te garantir", disse ainda.

Um internauta questionou sobre o que fazer quando está em uma relação que não é do jeito que esperava e ela respondeu: "Terminar. Sua felicidade e bem estar valem mais do que isso", disparou.

Duda ainda garantiu que não tem medo do futuro. "Não mais! O Universo se encarrega de te presentear e de te prosperar quando você é uma pessoa correta e que faz o bem, sei que sou exatamente isso e confio 100% no processo e nas recompensas que virão e que já estão vindo".

Duda Reis aposta em look vermelho com decotão e encanta a web

Duda Reis arrancou suspiros da web ao surgir usando um vestido vermelho bem justinho com um decote poderoso. “Maravilhosa”, “que linda”, “uau”, “meu deus, olha ela!”, “sou apaixonada nessa mulher”, “perfeita demais”, “uma boneca dessas” e “que mulher gata” foram alguns dos elogios dos fãs.

Confira: